Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:  

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

 

As peças da nossa caixinha de amor não supriram sua expectativa? Poxa... lamentamos muito e esperamos ter uma nova oportunidade de te surpreender ♡

 

 

 

Política de troca: 

 

- Prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca e fazer o envio das peças a serem trocadas.

 

- A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: [email protected]

 

- As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.

 

- Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

 

 

 

Política de devolução: 

 

- De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

 

- A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: [email protected]

 

- As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.

 

 

 

Pedido devolvido pelos Correios ou motoboy: 

 

CORREIOS: Caso seu pedido seja devolvido pelos motivos de endereço incorreto/destinatário ausente/destinatário desconhecido no local, o frete será cobrado novamente para a realização de um novo envio.

 

MOTOBOY: Caso a entrega seja confirmada por parte da cliente e, ao chegar no local o motoboy não obtenha retorno, será cobrada uma nova taxa de entrega  para uma segunda tentativa.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.